terça-feira, 18 de agosto de 2009

迷子(órfão)

De novo...achei que havia apagado, mas vejo que não era tão simples.
A dor,o medo, o frio,o desanimo,bate de frente, e a solidão apronta.
Não saberia mais quanto anda pelo motivo que sei,o medo assola.Não sei a quem dizer,e não temer o temor dos outrem.
Vida injusta essa, que ganhara a sorte grande, de ser pega sempre que pensara estar tranquilo.
Não mais tenho a acostumar do que me desola.
Algo bate na cabeça, 3 meses, 3 meses, 3 meses.
A dor cresce cada segundo, o mundo gira na sua anormalidade, e eu, passada para trás.
O único modo que sei até hoje para afugentar tudo isso,nada mais é do que um vício pelo que eu possa ter.
O cheiro da ferrugem e de suas lembranças, me fazem excitar, mas me contenho.
Agora, não sei quanto mais aguento, para que não se repita.
òdio e raiva de mim mesma cresce cada vez mais, na desilusão da sem saída.
Tenho vontade agora, de gritar, chamar, chorar, mas também me pergunto, sem se importara com isso, ou mesmo, quem estara ao meu lado e encarar tanta a tudo, no pensamento de que se tornara contagioso.
Me recluso, e fugo de mim mesma, para não contaminar...
quem?não sei...
contagia?não sei...
quanto aguento?não sei
medo?isso sei,sempre

Nenhum comentário: