terça-feira, 18 de agosto de 2009

当たり( Dia ganho)

Ontem estara mal, hoje pensara ser pior, e para a sorte grande, a chuva.
Ainda sinto um frio na espinha e o medo sempre da chuva seguida de trovão,ai ai.
Pensar comigo mesmo o que mais me esperaria hoje?A longa espera pela segunda aula da tarde, me entristecera, não queria que me vissem com aquela cara de nada.
Mas a minha alegria voltara quando o Cacà veio me dizer oi, fiquei feliz, guardei naquele momento o nada numa caixinha para depois,quem sabe a noite, a calando do nada, desfrutar do nada.
Ao final da noite, o sono repente, bate, e vejo os olhares que constrangeram, será por ser eu a única de psicologia?Mas isso não me fizera mudar em nada.
Umas palavras, apenas elas, me fizeram a minha noite boa, poderia ser melhor...mas nem tudo se é de perfeição.
Depois de ler tanto, de escutar tanto, hoje elas me alegraram.
Angela disse:
"A VIDA É UM PRESENTE DIVINO. VIVER DA VERDADE INTENSAMENTE TODAS AS ALEGRIAS. ACEITAR AS DORES E TRISTEZAS.
a PARTIR DO ENTE QUE EXISTE, VIVA A PLENITUDE. NÃO PRIVANDO, E SEM RESSENTIMENTO, NA DOR E INFORTUNO.
A VIDA NÃO PODE SE JULGADA PELO VALOR MORAL, APENAS VIVA DO QUE A VIDA TEM A OFERECER.
POIS DEUS EON, UMA ETERNA CRIANÇA DE 6~7 ANOS, SEMPRE ESTARÁ A TE OLHAR, TENDO PRAZER TANTO NA CONSTRUÇÃO QUANTO NA DESTRUIÇÃO".
Terminei o dia, com o boa noite da Tatá...

Querem mais disso a cada dia!!!

Um comentário:

CsO disse...

e vcs tornam meus dias melhores tbm!