domingo, 16 de agosto de 2009

BM

A mesma sensação ainda hoje pondera. O medo daquele dia em que conheci, agora, quase dois anos.
A sensação de leveza,eternos risos,goles,ainda hoje é igual.
Desculpa, a falta de atitude sempre a sua frente,não sabendo o que lhe falar,ou agir...ou...talvez,o ciúmes,o medo de te perder...o orgulho...
Num só olhar me apaixonei,numa só palavra me prendi,em um só gesto viciei.
Aquele dia,vários dias,levei ao meu modo, ao invés de perguntar,embriaguei,chorei, cai em prantos,pensando errado...
Poderia ter continuado a pensar dessa forma, mas as palavras que você me dirigira da última vez, me fez ver o quanto você sempre é grande, tornando algo tão importante.
Te quero tanto ao meu lado,me acolhendo,trazendo sempre a tranquilidade.
As ligações,sempre em horários estranhos...nunca estive bêbada, apenas feliz,alegre de escutar a sua voz,querendo lhe dizer o quanto você fazia falta, mas algo me impede.
A sua imagem a sua voz a sua pessoa..me faz perder,deixo de ser racional,onde nada mais importa, apenas você e o momento.
Queria que você soubesse,queria que você entendesse,sei que não lê mentes ou algo da espécie, que você desde o princípio foi algo maravilhoso,hoje algo único
Sinto falta de você......

Nenhum comentário: