segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Cuide-se

Uma palavra como outra,que de alguma forma me incomoda.
Não se tem um significado profundo de seu nome, mas algo me irrita, me frustra, me deixa mal.
É ter lá no fundo,o desprezo pelo o que fala, é ter a ferida aberta onde a brasa escaldeia.
É sentir o abandono, a solidão fria e cinzenta do que jamais outra vez queira sentir pelo medo que lhe causara.
Não se tem o porque, mas ouví-la,desprende,algo que retoma os fantasmas que nunca existira, mas temo.
Não deveria ser assim, mas dentro de mim faz ser.
Algo que deveria ser de afago,que te embrulhasse em carinho,torna tudo em calafrio.
Não culpo pelo quem diz,mas pelo que ouço.
Ohhh vidinha essa onde as palavras e sons fizera algo de importante e de peso pelo temor do que se tenha algo pelo que queria um dia não ter existido

Um comentário:

CsO disse...

eu realmente entendo que te incomode, mas além de continuar pedindo para que você se cuide, eu própria farei de tudo para cuidar de vc :)