domingo, 9 de agosto de 2009

Cacá

Apesar do honey não se lembrar, eu me lembro perfeitamente, mesmo no estado que eu estara naqueles dias...=S
Era o primeiro semestre dele, em meio as Borba, pipas com o Cadú e o Mumú,fui convidado para assistir a uma aula,não neguei,não recordando de quem fora a aula.
A sala ainda dividida em direita as meninas e a esquerda os meninos; mas de uma forma me encomodara(de um modo bom)o garoto sentado,na última carteira no meio da sala lendo compenetradamente algo,onde lhe dirigi a palavra para sentar perto dos meninos a esquerda.
Foi dirigido um olhar frio que se negara a mudar de ligar,dizendo que preferia ficar sozinho. Me irritou e me encomodou, e propositalmente repetira a atitude durante o semestre umas três vezes.
E sendo uma das mais próxima lembrança que creio que ele tenha, seja do Deck, enquanto todos bebem cerveja,ele pede um açai com banana, irritando o peixinho,e o Durval abrindo o seu pequeno lanchinho.
Hoje,já não se é menos do que uma pessoa especial, alguém que me liga para o convite do Trio Calafrio,perde nas estradas para conhecer as ruas,entre escoltas e músicas,das risadas maravilhosas, das alegrias entre os Chivas, alguém que quero muito sempre do meu lado.
Quem sabe ele se lembre durante as pequenas doses em seus sonhos ou devaneios.
Ainda te falo,me ligue sim,posso não atender no momento,se é que não sabe...ainda sou humana...tenho necesssidades,tomo banho,por isso da ausência,mas sempre retornarei.

Um comentário:

CsO disse...

hahaha "ainda sou humana... tenho necessidades, tomo banho" kkkkkkkkkk queria ver a cara do Cacá...
amo vcs!