segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bibinha...

Aiai...como sinto falta do meu more.
Entrando no mesmo ano,só conheci realmente no segundo semestre.Alguém do que sempre foi do jeitinho gostoso,alegre,uma cozinheira nata,uma poliglota aprazível.Alguém maravilhosa,que na companhia do DAFAN, dos cafezinhos,me divertia.
Dos recadinhos que passava pela sala toda, para que chegasse um na mão da outra,das encrencas com uma sala totalmente imatura.
Mais do que ninguém, quando todos tentavam se afastar de mim, como algo contagioso, aproximou,chorou,protegeu,acompanhou.
Por mais longe que ela tivera, sempre um jeitinho de falar.Ao mesmo tempo uma criança adulta.
Foi tanta coisa até hoje,ao mesmo tempo foi tão pouco,que mais do que nada ela é minha fratelli.
Não me importo pelo que seja feito, do que se tenha tido.Um algo estranho do que ao redor não se fora compreendido e creio, jamais será,mas nunca se foi vivido pelo outros,e nada se importa aos outros.
Pequena incandescência, que reluz por todo lado que passa, mas ao mesmo tempo a frágil cristalina,você não imagina a falta que faz,naquela sala,no dia a dia,mas te tenho muito dentro de mim.
Mi piace molto!!!

Nenhum comentário: