domingo, 14 de junho de 2009

生き(viver)

Agora basta descer as escadas, dentro da carteira vermelha, pegar uma gilete, esterilizar, e ver aonde seria o melhor lugar para não sobrepor a cicatriz anterior.
Mas sei, que a dor não virá, apenas os pontos vermelhos, emergindo em gotas e pingando, apenas.Novamente observarei o vermelho, abriria a torneira, vendo dissover assim na água.
A noite vem, o silêncio também, estou com medo dessa solidão.
Mais uma noite, lagrimas então escorrendo e dentro de um silêncio, a cabeça em turbilhões, novamente aquela sensação de não querer mais estar aqui.
Quem sabe dure menos, uma, duas horas,não sei.
Mas a cabeça torna a girar, pensamentos me doem, a lembrança corroe
Quando isso vai parar, será que vai parar....
Só me resta então, enquanto a resposta não vem, ou até que eu consigo enfrentar e tentar escutar, me virar um copo de álcool,qualquer que seja ele.

Nenhum comentário: