sábado, 13 de junho de 2009

Quinteto Fantástico(rsrs)

Não é magnífico acordar a luz da lua e descobrir que você dormiu o dia inteiro?.....Duas companhias maravilhosas e, portanto, mesmo que vocês estejam afim de ir para o inferno contem com a minha presença!...
algo tão leve, mas que em pouco se apega. A luz do que torna, se compõe ao acaso, e necessita aos poucos ver que estamos apegando e envolvendo de forma descontrolada, na obrigação de controlar.
Mas ao que se vê, se esconde ao medo, não do que se torna, mas pelo que se perde.
O medo que não se construi, apenas se transforma.
procura aquela mesma sensação, aquele mesmo momento, mas não se é possível,
o momento é único, mas melhor quem sabe há de sabemos tê-lo,basta termos e creermos,
mas saiba, me apeguei em pouco tempo, isso torna eu possessa do que contém, me torna cuimenta do que é, me torna impussiva do que pode.

Nenhum comentário: