terça-feira, 18 de novembro de 2008

想い 継続 (Ter em pensamento)

O sentimento por você ainda é o mesmo
Não importa o quanto você está distante
não importa o quanto o tempo tenha passado
a sua lembrança por você nunca mudou.

Eu ainda estou aqui
te esperando, não importa o quanto você está
nem a distância faz mudar

Tenho somente as suas lembranças em memória
pois nem fotos nem imagens com você tenho
mas a imagen com você está guardada com muito carinha

Você sabe o que tenho para lhe falar
nada preciso ser dito em palavras
o que está na minha mão
e tudo que você sabe o que tenho para você

não irei para parte alguma
não muderei o que sinto por você
sabe o que tenho para lhe falar
então, não importa o quanto você esteja longe
não importa o tempo que esteja longe
apenas ainda continuarei te esperando
o quanto for preciso
mesmo que a saudade aperta
estarei aqui para você.

Nenhum comentário: