sábado, 30 de maio de 2009

黒(preto)

Uma noite, um luar, a eternidade,
naquele dia, não mais pensaria, apenas te acompanharia,
e foi o que eu fiz.

A mais bela, que fora eterna,
mas o medo me calara, e nada diria,
mas a dor desatinaria,

seus olhos brilhantes,
dizendo tudo e mais o que eu queria ouvir,
das mais doces palavras, dos mais belos toques

cada palavra sua, era mais do que tudo
e nada mais queria, alem de você naquele instante,
e simplesmente tive

agora penso, mas não me arrependo,
mas quero muito, apenas te dizer
te AMO,te olho, te toco.

não, não, não, não quero você para mim,
isso é inadmissível,
mas apenas, quero te acompanhar
te ver, sorrir, brigar, discutir,

isso tudo, sempre com você,
não quero mais ninguém além de você
e quero saber...
será quer é pedir muito???

Nenhum comentário: