sábado, 3 de janeiro de 2009

とまどいながら(Perdidos)

Ums meses, me tormentaram os dias,
mais uma vez, tudo e torna cinza, sem graça e sem vida
enfiando nos livros, me mexendo sem parar, me fazendo não pensar, o ocupado me fazia imune
de algo que não saberia dizer, nem ainda hoje.
Mas hoje isso me fez mudar, as pessoas que um dia tentei enterrar, do nada, no seu egoísmo retornaram como se nada tivesse acontecido...4 pessoas.....apenas 4 pessoas, que muitos criticaram, e creio que ainda criticam.
Não sei, mas me fizeram feliz, não sei por que. Vendo que ainda se lembram de mim, lembraram quem eu sou, que eu existo me fez bem.
Uma propaganda enganosa em si mesma, sabendo que adormecendo, e amanhã, essas figuras, não se lembrarão de mim, mas não me importo, sabendo que eu me engane com essa pequena felicidade, sou com isso algo que não sei me determinar sobre tal situação.
Na crítica de si, da indagação de algo, da perda em si, e se perguntar mais uma vez, quem eu sou?, não me destroi, apenas constroi um outro eu que não saberei se sou, ou outro alguém, mas que construi um novo momento.
Pode ser bom, para um começo de um novo ano, algo diferente, por mais pense que as pessoas não assim faceis se transformam, podemos assim crer, talvez, quem sabe, em algum....milagre
Rindo, e alucinando, só uma saída para não cair na mesmisse. E ver que algo pode ser dado pela hipocrisia inserido na ridicularidade de si mesmo
hoje sou um palhaço,
nada se pode dizer do que serei no amanhã,
apenas , quem sabe, poderei contar que estarei viva(espero)

Nenhum comentário: