segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

迷い(Perdido)

Me vi perdida no meio, não fora intenção você acreditar que estara com alguém. Não te menti quando lhe disse que estava só, apenas, o medo dos becos a que passei, necessitava de alguém comigo, naquela hora, você não estava comigo, apenas foi a você, não importando onde estaria, apenas queria lhe encontrar, e fui.
Conversar rápidas, fingidas a mim, de que algo me alimentava, mas da escuridão das ruas, ao claro do lugar, me fez ver que ainda não se apagara o sentimento que um dia tivera por ti.
Fiquei feliz, mas o orgulho fora maior, que não lhe demostrei, mas dentro de mim, algo se acendia novamente, que me fez feliz e viva, a sua presença fora essencial.
Senti te longe, e que perdia, parecendo duas crianças encabuladas, uma esperando outra, no seu devido lugar, do medo da aproximação para que?
Perdemos apenas, momentos de ficarmos juntos, perdemos momentos de rirmos, mais e mais, apenas pelo medo e receio de sermos e demonstrarmos quem podemos ser e o que podemos sentir.
Não nego, ainda hoje, você acende em mim algo que não tenho por ninguém,por que não sei, apenas me faz feliz
Eterno quero ter você comigo, e se possível próximo a minha pessoa!S2

Nenhum comentário: