quinta-feira, 2 de julho de 2009

はじまりわ 雨(a chuva é o começo)

Não esperava mais nada.Escutando ao som de fora, não pensava em mais nada.A sua presença me fez algo, me importar do que não queria mais,me apegar do que mais me doia, mais uma vez, você me retorna e torna do que se fora algo que sempre me incomodou e eu me afastara.
Na brincadeira eu vi o quanto você fazia cor, da estática o movimento, do que eu perdera.
Você encomoda de um bom jeito, me faz sentir,viver,ter sentimentos dos que afastara. Você faz se importante inconscientemente de um modo só seu, nada mais.
Lembrei agora, a chuva caia o frio desatinando, e só via a sua imagem na minha frente...
Será que estou sendo alguem que você tanto espera, ou apenas a mesma pessoa que você de algum modo teme...apenas por ter asas para voar.
Mas sabe...só tenho elas, para você, para poder te ver e voar com você, nada mais.
Hoje nada mais me importa, a chuva insiste cair lá fora,deixei de ser Ícaro.