domingo, 13 de setembro de 2009

心(sentimento)

Possa não ser eterno, duradouro, marcante, inconsciente, fumegante, cego, mas se pode divertir.
Os pensamentos que se cruzam,sentindo, pensando ao mesmo instante acreditando ser o acaso, mas apenas resultados das próprias escolhas.
Me sinto protegida, e como me disse, ora criança, ora besta. A criança de que sempre eu quisera ser, e a besta de que tento fingir ser.
Em momentos o tratamento de parecer uma grande intimidade, em outras desconhecidos.
Momentos que mais falamos sobre os estudo, músicas, e pequenos momentos de prazeres sendo eternos.
Sei que nada espero, apenas as palavras de amigos que me assustaram. Apenas aproveitar enquanto estou próxima.
Tentar sentir, acreditar e aproveitar cada segundo, não importando mais nada.
Pode ser o medo de me apegar, ou o medo de me afastar, não sei.
Apenas sei que o divertir esta se tornando gostar.Mesmo que seja unidirecional.

Nenhum comentário: