domingo, 27 de setembro de 2009

感激(impressionada)

Não se via, não mais queria, um fim esperado no desespero de temer
mas foi em vão, não sabia o que dizer, aos seus olhos, apenas se toma o incosnciente.
Apenas doces palavras me vinha,apenas doces olhares me retornava, apenas a vergonha sentira.
Em apenas uma palavra: saudades, não mais poderia retornar e fugir.
vendo aquele momento, o quanto você importava, o quanto gostava o quanto me ilustrava
não se era pelo instinto, mas alegrias,injurias, risadas, que nunca antes tivera.
Não vejo nenhum futuro com isso, nenhum ganho, apenas posso dizer, sou feliz enquanto você ao meu lado.
Horas, minutos,segundos,não mais quero sair ao seu lado.
Ao corpo nu, o frio sempre ausente mesmo que presente, o gozo dos olhos, me faz sempre de mim ,transcendendo de algo que jamais verei.

Nenhum comentário: